Post by memeddbitfoapel on Mar 14, 2022 7:43:06 GMT 1
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ice Cream Inc. ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ice Cream Inc. IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos moedas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Ice Cream Inc. 2022 version ▞▞▞
Este jogo precisa de um ranking melhor porque quando estou no nível um jogando o jogo eu meio que percebo que o jogo é como o sol inc este jogo está meio que me fazendo sentir realmente básico e eu posso jogar este jogo até o nível 30 porque por que não o ranking é até 30 tem que ser 100 e também x2, 60 sim 60 é bom espero que esse jogo possa ser melhor, eles precisam colocar anúncios para ser grátis pq só tem uma solução para se livrar dos anúncios é constrangedor
É divertido, mas há muitos anúncios. por favor não quero muitos anúncios
Otimo jogo mas e muuito bugado
Gostei mas fixa travando demais e buga
Muito bom o jogo e tem pessoas falando q trava é mentira até pode travar se o celular for muito ruim e muita pouca memória mas n trava naoy
É uma boa ideia, mas está além de glitchy e lag
Demorou 16 horas para instalar e quando ele instalou, ele liberou meu tablet e falhou e eu nem joguei ainda e ele disse que levaria 8 minutos, mas levou 16 horas, sinto que quero desinstalar isso porque está me dando nos nervos e isso. Eu não sei se é relaxante porque ⬆️ e não é um jogo de super-heróis 🤧. e não é intenção, então seja cuidadoso antes de conseguir. e espero que você ache que isso seja útil, então tchau. 🤧então vou desinstalar agora porque up⬆️
Enquanto todas as cores do sorvete e eu apenas começamos e aquelas muito boas, se eu disser isso e não vamos esquecer as cores do telefone novamente. Ok e 😉😉😉
Talking Tom Cat Ajanviete qmrk
Tem muitos anúncios o que é irritante toda vez que vou para o próximo nível há um anúncio😐 Mas ainda assim jogo muito bom continue assim☺
Jogo legal. Jogo muito fácil.
Este aplicativo é um lixo, não entenda, você não pode fazer seus próprios projetos, você tem que fazer os que estão lá e ele avalia você e diz que azar, tente novamente e diz que perdedor, se você conseguir 50% ou menos, é tão ruim que eu Abulty odeio este aplicativo estúpido e leva séculos para baixar e atualizar você não tem que pagar por isso às vezes eu tive 10 atualizações até agora e só tive o aplicativo 2 dias é tão ruim e todos os membros da minha família o tiveram e eles disse que era lixo também, então deve ser ruim
E legal mas você só aperta em ordem
Um hora vc enjooa mais o jogo até q é daora;-;
Quando eu peguei este jogo alguns minutos atrás, ele me expulsou, há um anúncio depois de cada nível, então todos os que odeiam anúncios NÃO entendam esse jogo, é ruim, é muito glitchy e é apenas ruim em geral
Mas que jogo muito bugado bugado pra caramba
O até legal mas ele trava muito e deu até o celular, eu só para que o vírus de jogo seja necessário no meu celular, além disso, é meio inted porque só dá pra fazer uma coisa
Pior jogo da vida! Mano nem queria dar 1 estrela, mas ok né, ele trava toda hora, não é por causa do meu celular ou a internet, ele trava mesmo, fica tremendo todo, mano que raiva!
Ice Cream Inc. Dažādas spēles uizy
Até que é bom pessoal mais tem mais ou menos de anúncios kkkkk mais eu gostei
App. Fun Race 3D.. Fun Race 3D. App. Fruit Ninja®.. Fruit Ninja®. App. Zombie Tsunami.. Zombie Tsunami. App. Ice Cream Inc.. Ice Cream Inc. App.
Assim que eu abri este jogo, ele imediatamente começou a travar a ponto de eu ter que fechá-lo para não machucar meus olhos.
É fácil como ABC
eu gosto muito deste jogo. mas a razão por trás de dar quatro estrelas é que há muitos anúncios. Estou recebendo um anúncio após 2 rodadas. plz verifique isso ...... além do jogo é incrível ......
Não gostei do jogo tem muitos bugs vc não consegui jogar fica travando tudo postiço minha nota.Espero que a equipe arrume.
Eu não posso nem começar a jogar o nível 1 porque há apenas lag. Em um ponto, meu telefone estava no modo meio a meio com um corte diagonal. Se eles corrigirem esse bug, talvez eu jogue.
É bom mas dá muita de comprar um e comer também único problema é que só tem 30 casquinhas não tem muitas para você comprar eu queria que tivesse um monte para comprar ia ser mais legal porque aí depois que eu comprei todas as casquinhas ainda vem a caixa de diamante e eu escondo diamante porque não tem como comprar nada com eles no jogo com Diamante Só casquinhas mas eu já comprei todas as casquinhas
Este jogo é excelente e incrível, mas adicione mais xícaras e sabores
Jogar que eu aprendi várias é muito legal hoje que eu vou arrumar o mundo já que eu acho que vou arrumar um emprego muito legal e eu acho que não travou mas muito e eu acho muito aqui nesse jogo Eu fiz vários vários também mas o importante é se divertir muito que a gente seja que eu acho que pode inventar os dois deles né beijo que você mandou esse negócio né beijos eu aprovo muito e é porque meu celular Motorola
Este não é um jogo tão bom. Quando eu jogo pela primeira vez depois de 5 minutos, estou ficando entediado 😑😕 e depois desinstalei. Enquanto isso, por favor, não instale este jogo
No começo eu gostei desse jogo, mas conforme os níveis vão ficando mais chato. Mas eu vi alguns comentários dizendo serten coisas 5ele foi negativo então vou contar se algo acontecer
Tudo bem, eu acho que a animação é ruim, mas eu amo a ideia e o conceito dela, gostaria que eles a tornassem um pouco mais desafiadora, porque tudo que você faz é pressionar e segurar.
Eu recomendo jogar este jogo, embora ele fique algumas vezes no meu computador, mas ainda é divertido. A razão pela qual eu dei três estrelas é porque eu gostaria que fosse mais satisfatório, como se você continuasse segurando o botão de sorvete, o sorvete cairia em todos os lugares. Em vez de parar em um determinado ponto.
Ice Cream Inc. Santai jac